terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Isso é tendência! Top cropped.

Olá pessoal voltei para falar sobre top cropped (Tops curtos) depois de uma semana em que meu cérebro estava carcumido, abandonado e sem inspiração. Mas vamos ao que interessa!
Se alguém aqui passou pelo final dos anos 90 deve se lembrar da moda (bizonha) da barriga  todinha para fora, pois bem ela voltou ano passado e deve se extender até esse verão poré, todavia, no entanto... agora o umbigo por mais bonito que seja deve ficar bem escondidinho em favor da elegância.

Os tops podem e devem ser usados com calças, saias e shorts bem altos (a cintura!) e para você não correr o risco de ficar vulgar basta entender a seguinte regra: 
Top curto + saia/short/calça altos = você fofa de bonita.
Essa tendência é ideal para você desfrutar das temperaturas mais que agradáveis do nosso verão tropical sem passar mal com o calor de 40º  além de poder usa-la para ir em festa e baladas informais é só ter bom senso.
Mas se você tem medo de arriscar pode usar o top com saias mais longas e soltas e calças pantalonas. Há ainda a  possibilidade de fazer a sobreposição de peças, como?? Põe seu top divo, aquele que você comprou ano passado achando que ia usar na primeira chance que tivesse mas na hora H entrou em pânico e deixou a blusa de lado para nunca mais chegar perto... SIM aquele mesmo! Coloca ele por cima de um vestido que  cê vai  ver se não fica uma uva (como diria minha vó).


Fernanda.

Um comentário:

  1. Rapaz, eu vou deixar de frescura e tentar esses modelitos!
    Preciso de dicas para o inverno.... mãe me deu uma legging e eu tenho pavor!

    ResponderExcluir