segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Extra!! Beyonce Diva.




Quem me conhece sabe que gosto bastante de música pop e de suas divas e que meu amor é maior pelas confusas, problemáticas e duvidosas (com Britney e Rihanna no topo do "amometro") mas é impossível não amar Beyonce (Queen B, Honey B, b on c, bionça... como preferir) ou melhor é impossível se manter indiferente diante de uma apresentação dessa mulher! Como se não bastasse ser ótima como: cantora, dançarina, empresária e " serumano" ela ainda é atriz, mãe, mulher e talvez a melhor performer do nosso tempo. Ela ainda consegue ser simpática nas horas vagas sem enlouquecer. UFA! Como lidar com tanta perfeição? Talvez tenha sido esse o motivo de tanto burburinho depois da posse do Obama onde ela usou uma gravação na hora de cantar o hino nacional dos Estados Unidos mas a própria Aretha Franklin que cantou o hino na posse anterior do Obama falou que não é anormal usar desses artifícios por causa do inverno rigoroso que atrapalha na hora de cantar. 
Como resposta a tudo isso Beyonce cantou o hino no gogó semana passada na coletiva do Super bowl tudo de forma educada e fina afinal é da queen B que a gente ta falando e não da Riri.
A apresentação dela foi no intervalo do Super bowl durou 14 minutos, não teve nenhuma música inédita, ela mostrou que ta mais em forma que antes da gravidez e teve uma micro reunião das Destiny's child.

Mas vamos devagar primeira coisa que impressiona é o tempo que eles levam para montar um super palco cheio de pirotecnias por lá (apenas 7 min). O show começou com a Bey aparecendo depois de um montão de fogos de artifício e de uma projeção de sua silhueta cantando "Love on Top"e depois emendou com "Crazy in Love" cantou mais meia dúzia de trechos dos seus hits todos devidamente coreografados e cantados. 
Um dos pontos altos foi sem dúvida a reunião dela com Kelly Rowland e Michelle Williams que cantaram junto com ela os sucessos "Bootylicious" e "Independent Woman" e dançaram um pouquinho de "Single Ladies".







Olha aí o vídeo!
Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário