quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O que rola na rede

Vamos falar de E-Reader!


A função básica dele é Ler textos, então não vá esperando que ele faça mais que isso.

Mas tem idéia de como é legal levar um livro para os cantos?? E aquela dúvida: Que livro eu vou levar?





Então surgiu esta maravilha, que eu relutei por muito tempo, mas me apaixonei. Baixei um livro pdf para ler no celular, mas cansa a vista depois de um tempo, alem da tela ser pequena (acho que 5"). Pesquisando pelo site da Livraria Cultura conheci o Kobo, que agora tem tela touchscreen e versão como luz de fundo que pode ser ativada e desativada, indicado para leituras noturnas. E no kobo é possível adicionar cartão micro-SD, para caber mais coisas!




E para não somente falar dele (que eu adorei!), vamos citar os outros modelos: Tem o Kindle (Amazon), Asus, Sony Portable Reader, e outros lá que não conheço.

Os livros são ligeiramente mais baratos. Exemplo o livro "O lado bom da vida" de Matthew Quick (http://www.livrariacultura.com.br) em PAPEL sai por R$24,90, enquanto o e-book sai por R$14,90.


Acho que a diferença do preço deveria ser maior. Tipo os e-books deveriam ser nessa faixa de preço, R$ 10 a R$ 20, para incentivar o uso. Não que eu vá abandonar os livros em brochura.

Fica a dica! Pós-Natal, mas eu quero o meu!


xoxo,
           Maeva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário