quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

I Woud!

  Ao contrário da minha amiga não li 50 tons (porque de Guilty Pleasure na minha vida já basta crepúsculo) mas conheço a fama do tal do Cristian Grey: bem-sucedido, bonitão e sádico. Assim como sei que lá em Holywood tem muito galã querendo o papel, mas desde já deixo minha torcida para Ian Somerhalder e Matt Bomer (por motivos de beleza).
  Vamos à defesa dos candidatos:

Olha o Ian pedindo licença para te seduzir! Se você permitir, esse gato de olhos claros (não me peça para dizer a cor porque sou confusa!) que é o nosso Damon (Team Delena) em The Vampires Diaries e também já foi o Boone em Lost (fico aflita até hoje quando lembro o Jack amputando a perna dele com a porta do avião) pode concerteza cativar um lugar no seu ... COF! COF! como ia dizendo coração. Moçx olha esse olhar, olha essa boca, olha essa linguagem corporal! O moço além de tudo é politicamente correto e bom ator.

  Bom! Não assisto White collar onde o Matt bomer faz seu trampo mas conheço fontes seguras que assistem e essas fontes disseram que o rapaz é competente como ator e pela foto da algema (Meio fetichista até) dá para perceber que Matt pode se encaixar bem no personagem.
Fiquei pensando o que mais podia falar até que achei essa foto do abdomem do moço e só uma coisa para dizer: Ele é METAMERIZADO! repetindo METAMERIZADO! sem falar que os olhos dele também tem seu charme. Enfim parada dura e porque não duríssima? Só para ficar claro I would os dois.

Fernanda




Nenhum comentário:

Postar um comentário