terça-feira, 22 de janeiro de 2013

50 tons de várias coisas!

  O fenômeno, o livro que reúne historia e erotismo de maneira legal, para não citar engraçada, divertida, bem humorada e safada. Mas não é só isso. 50 tons de cinza (e os outro 2, que ainda não lí), fala de descobertas, tanto da garota Srta Steele, como também do Sr Grey. Bem, mas não quero falar do livro em sí.
  O fato é que ali podemos ler um romance, em algumas partes açucarado, mas podemos ter acesso a varias cenas bizarras que vão incrementar nossa imaginação  É isso que o livro faz, ele te faz companhia na carência e na imaginação! Rsrsrs.
  Mas não é só por isso que eu achei 50 Tons de Cinza legal. É porque você lembra da importância do toque, da magia de pele com pele. Quer seja contando uma história sobre dedos e deuses, ou o que quer que seja. Nos remete à imaginação, que é onde muita coisa acontece. É onde somos livres, e as vezes o único lugar que somos nós, em que não temos vergonha.

   Com essas histórias podemos podemos nos moldar. Não exatamente, mas usamos as experiencias da leitura para dar uma dinâmica na nossa vida, eu sou assim. Quele papo de ler nos leva a vários cantos. Não condeno a leitura de Crepúsculo, ele teve sua importância em vários momentos. Mesmo sendo uma história um tanto quanto besta (me desculpem), podemos tirar lições mais profundas. Tipo: acreditar. Ou sonhar.
Etapa por etapa do descobrimento, de cada pessoa. Sempre é sobre isso o amor. E esses livros falam de amor, queira você ou não.
  Não sei, mas o que faz a diferença é a maneira que ele trata ela, a confusão dos pensamentos dela, a dor que ela aguenta em silencio, a maneira que ele passa a mão nos cabelos!, e como olha para ela. E sem querer você acaba mordendo os lábios lendo tudo isso.

  Eu indico ler, dentre muitas opções, o 50 Tons de Cinza. Talvez te leve a outro lugar. E ler sempre é bom!
  Pode ser que nada mude, ou pode ser tipo um meteoro que passa e te cega com aquela luz, e ai você perde a noção da realidade e da razão.

Ps: Adoro essa foto ao lado =========>

xoxo,
Maeva Nunes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário